Cama Loft de Pau de Escora

Acho que vocês já perceberam que sou fã de um móvel ou decoração rústica, né?!
Depois de fazermos a decoração da sala com madeiras de obra (pinus), minha esposa e eu resolvemos fazer uma cama loft para nosso filho, atendendo a uma antiga vontade dele.
Quero chamar a atenção para o fato de não precisar gastar muito para ter moveis de qualidade!
Eu queria fazer uma cama bem feitinha, com tabuas aparelhadas e tudo mais, mas meu filho quis uma cama rústica de eucalipto roliço (pau de escora). Metemos a cara no projeto e vejam como está indo.




As madeiras foram tratadas com inseticidas e fungicidas impregnantes.
Falta envernizar, acho que vamos passar cera de carnaúba em pasta (estas ceras encontradas em supermercados).
Logo logo postarei mais fotos da cama, estas são as da "primeira etapa" do projeto.





Postagens mais visitadas